LOGO

Alêtheia Editores

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO341247.html
Nos 40 anos do 25 de Abril, os supermercados da Jerónimo Martins oferece livros de e Isabel Zambujal e ilustrações de Inês Fonseca

25 de Abril. Pingo Doce oferece “Liberdade” e “Esperança” às crianças

Dia 25 de Abril. Pingo Doce oferece “Liberdade” e “Esperança” às crianças
Capa dos dois livros oferecidos
D.R.
23/04/2014 | 16:03 | Dinheiro Vivo

Nada de descontos surpresa num feriado, mas sim uma oferta. O Pingo Doce vai oferecer, dia 25 de Abril às crianças portugueses um dos livros "Liberdade" ou "Esperança".

Para tal, basta que as crianças vão ao Pingo Doce acompanhadas por adultos que apresentem o cartão Poupa Mais nas suas compras em qualquer das lojas de norte ao sul do país.

Os supermercados do grupo Jerónimo Martins quer, com esta iniciativa, "despertar nos mais novos a curiosidade pelo que foi o dia 25 de Abril de 1974 e estimular um momento de partilha intergeracional da memória da alegria que marcou aquela madrugada há 40 anos."

O Pingo Doce acrescenta que estarão disponíveis para oferta mais de 20 mil livros para que as crianças conheçam as coisas que precisam de saber "para se sentirem livres" e "para continuarem a acreditar".

Da autoria de Isabel Zambujal e com ilustrações de Inês Fonseca, estes títulos, que acabam de ser lançados, são os primeiros da nova colecção infantil "Vou pensar nisto", realizada em exclusivo para o Pingo Doce.

 

Ler mais: Quer lançar um livro infantil? O Pingo Doce tem 50 mil euros para texto e ilustração

 

A colecção insere-se no trabalho desenvolvido pelo Pingo Doce com a editora Alêtheia, "com vista à democratização dos livros infantis, contribuindo, desta forma, para que se criem hábitos de leitura na infância, que perdurarão por toda a vida adulta."


Desde 2009, já foram lançados mais de 150 livros infantis exclusivos Pingo Doce.

A colecção insere-se no trabalho desenvolvido pelo Pingo Doce com a editora Alêtheia. Desde 2009, foram lançados mais de 150 livros infantis

Escrito por Hugo Neves — April 23, 2014

Deixe um comentário

Nota: Os comentários serão verificados antes de serem publicados.

BYDAS FOOTPRINT Agência Digital | Adwords Alternative | Design Porto | Diretório de Negócios