LOGO

Alêtheia Editores

O livro póstumo de Manuel Lucena, falecido no passado dia 7 de Fevereiro, «Os Lugar-Tenentes de Salazar», que o historiador e investigador principal do Instituto de Ciências Sociais preparava, será publicado pela Alêtheia Editores e chega às livrarias já no início de Março.

Esta obra, que é o resultado de um importante trabalho de organização e actualização do fundador da revista «O Tempo e o Modo» e autor de diversas publicações, constitui um importante contributo para o conhecimento da história diplomática portuguesa.

Neste volume, reúnem-se as biografias de cinco personalidades marcantes do Estado Novo: Armindo Monteiro, Pedro Theotónio Pereira, Alberto Franco Nogueira, José Gonçalo Correia de Oliveira e Adriano Moreira - todos eles destacadas figuras próximas de Oliveira Salazar.

A edição de «Os lugar-tenentes de Salazar» vem conferir uma perspectiva única do regime salazarista a partir do seu interior e fazer uma última homenagem ao grande pensador e académico português, Manuel Lucena.

Escrito por Alexandra Louro — February 24, 2015

Deixe um comentário

Nota: Os comentários serão verificados antes de serem publicados.

BYDAS FOOTPRINT Agência Digital | Adwords Alternative | Design Porto | Diretório de Negócios