Blog — Lançamento

«Teologia do Corpo» de João Paulo II apresentado dia 11 de Julho

Publié par Alexandra Louro le

Nas livrarias a partir de 12 de Julho, a edição portuguesa da obra de João Paulo II, prefaciada por D. Manuel Clemente e coordenada por Pe. Miguel Pereira, será apresentada por D. Nuno Brás e Monsenhor Duarte da Cunha na Sacristia do Mosteiro de S. Vicente de Fora um dia antes, a a 11 de Julho.

En savoir plus →

«Dante - A Divina Comédia e a Fé» de Martim de Albuquerque apresentado 9 de Julho por Pe. Tolentino Mendonça

Publié par Alexandra Louro le

                      Um dos mais notáveis especialistas da obra do poeta italiano traz à discussão a importância da fé de Dante Alighieri na escrita da sua obra mais importante. A Divina Comédia, poema épico e teológico que se divide em três partes - Inferno, Purgatório e Paraíso – pensa-se que tenha sido escrita entre 1304 e 1321 e é um marco na história do pensamento europeu.   Conheça mais da obraaqui.

En savoir plus →

Lançamento de «Censura Nunca Mais!» na Fundação Mário Soares

Publié par Alexandra Louro le

En savoir plus →

Frei Vítor Melícias na Alêtheia apresenta Chesterton e São Francisco de Assis

Publié par Alexandra Louro le

Decorreu ontem a sessão de lançamento na Livraria Alêtheia do livro «São Francisco de Assis», de G.K. Chesterton, da qual deixamos aqui algumas imagens e também alguns minutos da apresentação do Pe. Vítor Melícias sobre o a obra e o autor, a quem agradecemos por todo o entusiasmo e disponibilidade. Ouvir aqui excerto da apresentação de Frei Vítor Melícias, Superior Provincial da Ordem dos Frades Menores (Franciscanos) em Portugal.  

En savoir plus →

Imagens da apresentação de «Zita, Imperatriz Coragem» na Livraria Alêtheia

Publié par Alexandra Louro le

Livro recém-publicado pela Alêtheia, de Jean Sévillia, apresentado na Alêtheia por Otto Czernin, ladeado pela editora Zita Seabra.  

En savoir plus →